Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (28/08): Lucy, No Olho do Tornado, Magia ao Luar e A 100 passos de um sonho

Estreias da semana (28/08): Lucy, No Olho do Tornado, Magia ao Luar e A 100 passos de um sonho
A ficção de Luc Besson estrelada por Scarlett Johansson é maior estreia da semana. Sucesso de bilheteria nos EUA, LUCY chega à 349 salas do pais. Outro lançamento em grande circuito é o thriller de desastre No Olho do Tornado com Richard Armitage (O Hobbit) que abre em 294 salas. Em circuito reduzido, estreiam a comédia de Woody Allen Magia ao Luar, A 100 Passos de um Sonho com Helen Mirren, e o drama Amores Inverso com Kristen Wiig.

Magia ao Luar

Stanley(Colin Firth), um talentoso mágico é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie(Emma Stone). Comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen.


Lucy

O filme acompanha uma mulher (Scarlett Johansson) forçada a se tornar uma mula de drogas. Mas ao invés de apenas transportar a droga, ele entra em seu sistema e a transforma em uma assassina letal que pode absorver conhecimentos com facilidade, mover coisas com sua mente, ver o futuro, e não sentir dor.
Leia a crítica.

No Olho do Tornado

Escrito por John Swetnam (Ela Dança Eu Danço 5, Evidência) o filme se passa na cidade  de Silverton enquanto é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos ciclones erráticos e mortais, embora os rastreadores de tempestade prevem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procuram abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, testando o quão longe um caçador de tempestades pode ir para pegar aquela imagem que acontece apenas uma vez na vida.
Leia a critica.


Amores Inversos

Johanna Parry (Kristen Wigg) é contratada para tomar conta de Sabitha (Hailee Steinfeld) e, por conta de uma armação da garota, acaba envolvida numa estranha relação com o patrão, Ken (Guy Pearce).

A 100 Passos de um Sonho

A 100 Passos De Um Sonho é repleto de sabores que explodem no paladar. Um triunfo estimulante sobre exílio, cheio de paixão e emoção, com manjeronas e madras, é a retratação de dois mundos colidindo na motivação de um rapaz para encontrar o conforto do lar em cada panela, onde quer que ele possa estar.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)