Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (14/08): As Tartarugas Ninja, Chef, Não Pare na Pista & Amantes Eternos

Estreias da semana (14/08): As Tartarugas Ninja, Chef, Não Pare na Pista & Amantes Eternos
A maior estreia da semana fica por conta da nova versão do quarteto mutante em As Tartarugas Ninja, longa de Jonathan Liebesman. Produzido por Michael Bay, o reinicio da Nickelodeon Movies que já ganhou uma sequência abre em 757 salas do país. Seguido deste, está o nacional Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho, dirigido por Daniel Augusto, que estreia em 288 salas. Em circuito menor estreiam a comédia dirigida e estrela por Jon Favreau (Homem de Ferro), Chef que tem no elenco Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, e o romance dramático Amantes Eternos de  Jim Jarmusch.

Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho


Cinebiografia de Paulo Coelho, acompanhando sua trajetória antes de se tornar um escritor de sucesso.


Amantes Eternos

Only Lovers left Alive, se passa entre a desolação romântica de Detroit e Tânger e segue um músico subterrâneo (Tom Hiddleston), profundamente deprimido pela direção das atividades humanas, que se reencontra com sua amante resistente e enigmática (Tilda Swinton). Sua história de amor tem sofrido por vários séculos, pelo menos, mas o seu namoro é interrompido por sua irmã mais nova, selvagem e incontrolável. 


As Tartarugas Ninja


A cidade precisa de heróis. A escuridão se estabeleceu sobre a cidade de Nova York, enquanto O Destruidor (William Fichtner) e seu Clã passaram a monitorar cada passo da cidade, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio, até que quatro improváveis irmãos marginalizados ​​sobem dos esgotos e descobrem o seu destino como As Tartarugas Ninjas. As Tartarugas devem trabalhar com a repórter  April (Megan Fox) e seu câmera-man rabugento Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.


Chef

Quando o Chefe Carl Casper (Jon Favreau), de repente sai do seu trabalho em um restaurante de prestigio em Los Angeles após se recusar a comprometer sua integridade criativa para o controlador proprietário (Dustin Hoffman), ele é demitido e deve encontrar seu próprio caminho. Agora em Miami, ele se junta com sua ex-esposa (Sofía Vergara), seu amigo (John Leguizamo) e seu filho para lançar um restaurante móvel. Pegando a estrada, o Chefe Carl volta às suas raízes e reacender sua paixão pela cozinha e o entusiasmo pela vida.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)