Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de A Culpa é das Estrelas pode dirigir adaptação de O Vampiro Lestat

Filme será baseado no segundo volume do romance de Anne Rice, seguinte de Entrevista com o Vampiro
Diretor de A Culpa é das Estrelas pode dirigir adaptação de O Vampiro Lestat
Depois de obter sucesso com a adaptação do romance infanto-juvenil A Culpa é das Estrelas, Josh Boone, está em negociações para escrever e dirigir a adaptação do segundo volume das Crônicas Vampirescas de Anne Rice, O Vampiro Lestat, de acordo com o The Wrap. Os produtores Brian Grazer (Uma Mente Brilhante), Alex Kurtzman (Star Trek) e Roberto Orci (O Espetacular Homem-Aranha) esperam contratar o cineasta, mas as negociações ainda são iniciais.

A Universal Pictures adquiriu recentemente total direitos sobre todos os romances de Rice que serão gerenciados pela sua produtora Imagine Entertainment. O Vampiro Lestat será o primeiro de muitos livros da série que serão adaptado para os cinemas, que funcionará como um inicio de uma nova franquia de vampiros.

O personagem titular foi interpretado por Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, mas isso não será um remake do filme de Neil Jordan, conforme o estúdio promete ser uma adaptação superior ao filme de 2002, A Rainha dos Condenados. A fonte diz que o filme será mais fiel ao material de origem, do que as adaptações anteriores.

Ainda não há cronogramas definidos pela Universal, mas isso vem junto com o planejamento do estúdio de reiniciar seus monstros clássicos nas telonas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)