Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Roteirista cria campanha para obter filme solo do Deadpool

Roteirista da filmagem teste de Deadpool cria campanha para obter filme solo do personagem
Se você fizer um hype suficiente, a Fox fará o filme solo do Deadpool. Pelo menos essa é a teoria sustentada pelo roteirista/produtor Rhett Reese (responsável pelo filme solo do personagem), que está sozinho lançando sua própria campanha para o estúdio começar a perceber que todos querem ver Wade Wilson em ação. E não, ele não está pedindo dinheiro. Você só precisa retweetar sua mensagem, para apoiar sua causa.


A Fox possui esta propriedade amada pelos fãs, e eles estão fazendo absolutamente nada com ele. “Vai custar uma grana fazer as três sequências de Avatar, certo?” Perguntou o roteirista. “Mas eles estão fazendo!”

Mas afinal, quem é Deadpool? Diferente do apresentado em X-Men Origens: Wolverine; ele é rude, às vezes idiota, muitas vezes imprudente, e nunca reverente. O gênero de super-heróis tornou-se popular o suficiente para um personagem sarcástico como Deadpool ter seu próprio filme. Para convencer o estúdio, Reese está usando o seguinte argumento: “Guardiões da Galáxia, uma história em quadrinhos com personagens que juntos não reúnem a fama ou a visibilidade que Deadpool tem, e agora tornou-se um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico Marvel.”

Em sua mais recente empreitada, a Marvel Studios conseguiu tornar personagens estranhos como Groot, Ronan, Rocket e outros, em um sucesso. Então porque a Fox não poderia fazer o mesmo com o Mercenário Tagarela? Se uma coisa está bastante clara, é que o estúdio deve um pedido de desculpas aos fãs pelo que foi apresentado no primeiro filme solo do Wolverine, quando ele foi transformado em uma criatura bizarra e silenciosa, uma leitura totalmente depreciada pelos fãs.

A Fox tem agendado um projeto de propriedade Marvel para julho de 2018, e eles não deram nenhuma dica do que poderia ser. Talvez X-Men tenha força o suficiente para voltar a briga dois anos após Apocalipse. Ou eles estão elaborando o roteiro, se reunindo com Ryan Reynolds e Tim Miller para certamente adaptar este personagem?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)