Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Novas datas agendadas pela Warner podem ser sequências de Uma Aventura LEGO e derivados de Harry Potter

Datas agendadas pela Warner Bros podem ser sequências de Uma Aventura LEGO e derivados de Harry Potter
Junto com a enxurrada de datas definidas ontem pela Warner Bros Pictures para seus planos do universo DC Comics nos cinemas, havia outras datas reservadas, que não são para filmes baseados em quadrinhos. Cada uma delas chamadas de Filme sem título da WB, sem indicação de quais filmes poderiam ser. Mas o SlashFilm parece ter um bom palpite para as datas 16 de novembro de 2018 e 20 de novembro de 2020. Bem, você deve se lembrar que Animais Fantásticos e Onde Habitam, um derivado da franquia Harry Potter, está programado para 18 de novembro de 2016. E provavelmente não é difícil de imaginar onde esse primeiro filme pode nos levar.

Tem sido dito que Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro filme de uma trilogia seguindo o autor do livro Newt Scamander, 70 anos antes dos acontecimentos da saga Harry Potter, enquanto ele investiga várias criaturas mágicas do mágico mundo que todos conhecemos. E faria sentido que o estúdio lançasse um filme a cada dois anos, assim como fez a Marvel Studios com os filmes de super-heróis individuais, e assim como a Disney pretende fazer com Star Wars. Este é apenas um palpite no momento, mas pode acabar por ser o plano real da Warner Bros.

E isso não é o único avanço planejado da Warner. Na noite passada, o estúdio também agendou as datas 25 de maio de 2018 e 24 de maio de 2019 para dois filmes de animação sem títulos. Se esses filmes estão programados para o concorrido feriado americano, é provável que serão grandes filmes, e o THR afirma que estes são, obviamente, duas continuações para o sucesso Uma Aventura LEGO. A primeira sequência do filme de Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei) já está em desenvolvimento e prevista para 26 de maio de 2017 e o derivado Ninjago também está agendado para 23 de setembro de 2016.

O estúdio pode estar tentando obter uma terceira sequência da animação para 2019, o que significaria o retorno desses carismáticos personagens em curtos dois anos. E o mesmo pode ser dito para a data de 2018, que pode está sendo reservada para a segunda aventura de Ninjago, segundo a hipótese do THR. Isso ainda são afirmações iniciais, talvez a Warner Bros tenha outras opções derivadas de propriedade LEGO chegando nessas datas. Esperamos que o estúdio se pronuncie oficialmente sobre esses projetos em breve.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)