Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Chloe Moretz culpa pirataria por fracasso de Kick-Ass 2 & diz que o terceiro filme não irá acontecer

 Chloe Moretz culpa pirataria por fracasso de Kick-Ass 2 & diz que o terceiro filme não irá acontecer
Em 2010, Chloe Grace Moretz fez o seu caminho nos cinemas e em nossos corações como a pequena e desbocada Hit-Girl de Kick-Ass. A comédia de ação para maiores mostrou um versão decididamente menos glamourosa dos super-heróis e gerou Kick-Ass 2, no ano passado. Mas é melhor não esperarmos uma terceira aventura com a Mindy Macready. Moretz diz que essa fase acabou.

Enquanto a imprensa estava centrada no drama adolescente de romance Se Eu Ficar, Moretz falou abertamente sobre o futuro da franquia Kick Ass, quanto questionada pelo Digital Spy.
Infelizmente, eu acho que a personagem já era. Hit-Girl foi uma personagem muito legal, mas eu acho que não haverá outro filme desses no cinema. Você faz esses filmes para os fanboys, mas hoje em dia todos gostam de pirateá-los em vez de vê-los no cinema. Kick-Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano, e isso não nos ajudou, porque precisamos de bilheteria. Precisamos provar para os distribuidores que podemos fazer dinheiro em um terceiro e um quarto filme - mas porque este não se saiu bem, não podemos fazer outro, disse Chloe.
Segundo Moretz, Kick-Ass 3 está morto, e isso é porque seus fãs recusaram-se a pagar para ver Kick-Ass 2. É matemática simples e fácil de compreender, ela diz: “Se você quer mais do que um filme, todo mundo tem que ir ver os primeiros filmes nos cinemas” É tudo sobre os números de bilheteria.

Pirataria é, inegavelmente, uma praga para os estúdios de cinema. Mas é realmente a culpa pelo fracasso de Kick-Ass 2? Houve uma série de fatores que podem ter levado a isso. Houve a recusa de Jim Carrey para promover o filme, alegando que ele era excessivamente violento (?). Em seguida uma controvérsia com Mark Millar sobre o uso do estupro em seus quadrinhos. Sem esquecer que a crítica foi massivamente diferente do primeiro. Enquanto Kick-Ass teve vários elogios, a sequência recebeu fortes críticas negativas.

Mas, Kick-Ass não foi o único filme pirateado em 2013. O Hobbit: A Desolação de Smaug, Velozes e Furiosos 6, Django Livre, Homem de Ferro 3 e O Lado bom da Vida, estiveram no topo da lista e foram todos sucessos de crítica e bilheteria. Independente disso, Chloe considera Kick-Ass 3 morto.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)