Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

A Lakeshore Entertainment decide reiniciar a franquia Anjos da Noite

A Lakeshore Entertainment decide reiniciar a franquia Anjos da Noite
Apesar do último filme da série Anjos da Noite ter chegado em 2012, a Lakeshore Entertainment acredita que é hora de reiniciar a franquia. De acordo com o THR o roteirista Cory Goodman foi contratado para escrever o reinicio da franquia de ação e terror que começou 11 anos atrás. Os filmes seguiram Kate Beckinsale como Selene, a vampira perigosa e guerreira, a frente de uma guerra entre vampiros e lobisomens. Embora ela esteja junto aos vampiros, ela se apaixona por Michael, um lobisomem que anseia pelo fim da guerra. E a batalha entre vampiros e lobisomens já dura quatro filmes no total.

Houve apenas duas continuações (Anjos da Noite: A Evolução e Anjos da Noite: O Despertar), enquanto o capitulo de 2009 - Anjos da Noite 3: A Rebelião - funcionou como um prelúdio. Parece estranho que a Lakeshore esteja reiniciando a propriedade visto que o quarto filme foi o maior sucesso de bilheteria da franquia. Mas talvez o não envolvimento de Beckinsale seja um motivo para isso.
Goodman é uma escolha descente para reiniciar a série, uma vez que ele escreveu a adaptação dos quadrinhos Padre, e também está terminando o roteiro do filme de caça às bruxas com Vin Diesel The Last Witch Hunter. Este relatório, no entanto, contradiz a decisão noticiada inicio do ano, de que a Screen Gems estava desenvolvendo um nova sequência.

Ainda não há cronogramas definidos, nem elenco cogitado para estrelar.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)