Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer divulga imagem do roteiro confirmando os Quatro Cavaleiros

X-Men: Apocalipse | Bryan Singer divulga imagem do roteiro confirmando os Quatro Cavaleiros
Agora que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido veio e se foi, nós já estamos ansiosos por X-Men: Apocalipse em 2016. É claro que, apesar de ser confirmado desde o ano passado, não é certeza se a Fox vai trazer de volta Bryan Singer atrás das câmeras, considerando seus problemas legais recentes. Mas por enquanto ele ainda está trabalhando arduamente no roteiro da sequência, e recentemente ele publicou uma imagem no Instagram do primeiro tratamento do filme. Datado em 6 de junho deste ano, é um projeto recente, onde você pode ler um breve pedaço do tratamento que nos dá uma ideia de como o filme será iniciado.
Veja abaixo:


Como você pode ver, com o título, a história tem sido trabalhada não só por Singer, mas também sua equipe que inclui Simon Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris. Então, parece que Apocalipse começará no Egito, no rescaldo de uma longa e sangrenta batalha que deixou muitas coisas em chamas. Talvez, antes mesmo de vermos o Apocalipse adulto, pela primeira vez, nós veremos os seus seguidores: os Quatros Cavaleiros, como o texto sugere. Nos quadrinhos este grupo era formado por mutantes poderosos [Morte, Fome, Peste e Guerra] que haviam sido recrutados e passado por lavagem cerebral para servir sob o domínio de Apocalipse.

Singer já revelou que o filme se passará em 1983 - cerda de 20 anos após os eventos de X-Men: Primeira Classe - e espera-se que se concentre principalmente no jovem elenco que inclui: Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e James McAvoy, além de Evan Peters e Channing Tatum. Também foi dito anteriormente que os personagens da trilogia original devem fazer parte do filme, assim como Kelsey Grammer e James Marsden esperam.
O filme estreia em 27 de maio de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)