Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Versão estendida de Kill Bill pode chegar aos cinemas em 2015

Versão estendida de Kill Bill pode chegar aos cinemas em 2015
Juntamente a notícia de que Quentin Tarantino está se preparando para filmar The Hatefull Eight e pode ter um projeto de ficção em desenvolvimento, pode haver outra ótima notícia para os fãs do cineasta. Falando durante o painel da editora de quadrinhos Dynamite Entertainment, na Comic-Con, exagerando um crossover entre Django e Zorro nas HQs, ele foi questionado sobre a possibilidade de vermos Kill Bill: The Whole Bloody Affair, uma versão estendida e sem cortes que junta as duas partes do seu clássico de ação original , nos cinemas. E a boa notícia é que negociações estão sendo feitas com a The Weinstein Company para finalmente lançá-lo nos cinemas, talvez já no próximo ano.

Eis o que Tarantino disse:
Originalmente, por volta de 2003, quando Kill Bill ainda seria apenas um filme, eu escrevi uma seqüência em anime. Então, no filme você vê O-Ren matar seu chefe, mas depois houve aquele cara de cabelo comprido ... A grande seqüência foi sua luta contra esse cara. A AIG [Estúdio de Anime japonês] que fez Ghost in the Shell, disse que não poderia fazer tudo e terminá-lo a tempo para o lançamento. E mais, não poderia haver um pedaço de trinta minutos inteiro de anime no filme.
Então, eu disse que estava tudo bem. Era minha parte favorita, mas era uma parte que poderia sair. Por isso, deixamos passar, em seguida, mais tarde, quando a IG ouviu que estávamos conversando sobre fazer Kill Bill: The Whole Bloody Affair - eles ainda tinham o roteiro pronto, mesmo sem ser encomendado, eles fizeram a cena cobrindos os custos. É realmente fantástico. De qualquer forma, a The Weinstein Company e eu estávamos falando sobre realmente lançar o filme completo em algum momento, não antes do fim do ano, mas no próximo ano com um lançamento limitado nos cinemas.
Em 2007 foi dito que esta versão chegaria aos cinemas, embora isso não tenha acontecido. A versão sem cortes também foi exibida no New Beverly Theater em Los Angeles em 2011, claro sem os trinta minutos adicionais citados acima.
Kill Bill: Volume 1 foi lançado em 23 de abril de 2004 e o Volume 2 em 8 de outubro no mesmo ano, ambos pela Imagem Filmes no Brasil.
Uma Thurman, Daryl Hannah, Lucy Liu, Vivica A. Fox, David Carradine, Julie Dreyfus, Michael Madsen e Chiaki Kuriyama estrelaram.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)