Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Stephen Amell, de Arqueiro, nega qualquer envolvimento com Batman v Superman: Dawn of Justice

Stephen Amell, de Arqueiro, nega qualquer envolvimento com Batman v Superman: Dawn of Justice
Com o universo da DC Comics começando a expandir-se em grande forma no cinema e televisão, muitos tem especulado sobre a possibilidade de que eles poderiam um dia se juntar. Stephen Amell está em sua terceira temporada interpretando o herói dos quadrinhos Oliver Queen em Arqueiro (Arrow) e Grant Gustin está prestes a começar sua própria série como Barry Allen em The Flash, e os fãs se perguntam se eles poderiam um dia acabar sendo parte do filme da Liga da Justiça, que também incluirá o Superman de Henry Cavill, Batman de Ben Affleck, Mulher Maravilha de Gal Gadot e provavelmente, o Aquaman de Jason Momoa e o Cyborg de Ray Fisher. Bem, a especulação já vem circulando há um longo tempo, porque Amell já havia respondido anteriormente que não estava envolvido neste universo cinematográfico.

Os espectadores de Arqueiro passaram meses se perguntando sobre uma potencial participação de seu super-herói favorito nas telonas, mas a questão veio recentemente à tona quando Stephen publicou uma resposta à isso em seu Facebook. Ele enigmaticamente revelou que estaria indo para o painel de Arqueiro na SDCC, e ao invés de sanar as dúvidas dos fãs ele deixou a entender que ele poderia se juntar à apresentação da Warner que é apontado para revelar projetos futuros do universo cinematográfico DC, incluindo Batman v Superman: Dawn of Justice, Liga da Justiça e mais.
Amell, no fim de semana, retornou ao Facebook para corrigir o equívoco:
Eu agradeço todo o apoio e entusiasmo, mas o que eu postei não é um indicador enigmático de que eu vou estar em Batman V Superman. Eu não estou em Batman V Superman.
Amell não não mencionou Liga da Justiça em seu post, então, apenas Batman v Superman está definitivamente fora de questão?
Portanto, aparentemente, os heróis da TV são diferentes dos heróis dos cinemas, e isso, imagino, vai trazer uma resposta bastante divisiva entre os fãs. Por um lado, Arqueiro é um serie que tem conquistado a aprovação dos fãs, por outro, Snyder, David Goyer e a equipe de Warner parece estar criando seu próprio universo DC independente nos cinemas, então isso talvez não fosse uma boa decisão.

A produção de Batman v Superman: Dawn of Justice está acontecendo em locações por Illinois, África e o Sul do Pacífico. Snyder está dirigindo o filme com base no roteiro de David S. Goyer e Chris Terrio. O filme vai trazer Ben Affleck como Batman, Henry Cavill retornando como Superman junto com Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane de O Homem de Aço, Ray Fisher será o Cyborg, Jeremy Irons como Alfred e Jason Momoa como Aquaman.

Você gostaria de ver um cruzamento entre as propriedades DC da TV e dos cinemas?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)