Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Stan Lee confirma sua participação em Os Vingadores 2 & quer estar em Batman v Superman

Stan Lee confirma sua participação em Os Vingadores 2 & quer estar em Batman v Superman
Algumas coisas são inevitáveis. Morte. Impostos. E uma participação de Stan Lee em todos os filmes da Marvel Studios. Afinal, até em Guardiões da Galáxia de James Gunn que é em grande parte definido no espaço sideral, acreditava-se que Lee poderia não fazer sua aparição, e no fim, isso aconteceu.

Atualmente em andamento está a sequência de Os Vingadores, mas uma vez comandada por Joss Whedon. E advinha quem está se juntando ao extenso elenco da esperada continuação? Stan Lee esteve recentemente na Comic Con de Londres, onde ele falou sobre a expansão do Universo Cinematográfico Marvel, que está prestes a incluir Homem-Formiga e Doutor Estranho. E enquanto Lee estava na conferência, ele mencionou que poderá ser visto em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron:
Os filmes foram grande. Nós somos muito sortudos. Nós temos os melhores diretores, os melhores efeitos especiais, pessoas e elencos maravilhosos. Pessoas que não eram grandes estrelas como o sujeito que interpreta Thor (Chris Hemsworth) - Ele é maravilhoso! Eu estive com ele ontem - Eu fiz a minha participação claro [para Os Vingadores: A Era de Ultron].
Se você quer ouvir os comentários de Stan Lee, pressione play:



O que percebe-se, é que Stan Lee está desaparecendo. Como não poderia? Ele tem 91 anos de idade. Portanto, devemos aproveitar suas participações em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2 no ano que vem. E se Lee der o seu jeito, nós também poderemos vê-lo em Batman v Superman: Dawn of Justice em 2016. Partindo de brincadeiras sobre a rivalidade entre as potências dos quadrinhos, Lee disse na convenção: “a DC provavelmente poderia fazer muito mais dinheiro com Batman v Superman se eles anunciassem que eu teria uma participação especial no filme! As pessoas não iriam acreditar - eles teriam que ir ao cinema para ver!”
Temos certeza que a WB e DC vão, de qualquer maneira, apreciar os esforços de Stan “o cara” Lee.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)