Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Censura de Os Mercenários 3 é reduzida

A franquia Os Mercenários de Sylvester Stallone viu um queda considerável nas bilheterias entre o seu filme original e a segunda parte. Em 2012, Os Mercenários 2 não conseguiu ir tão longe quanto esperava-se, amargando uma redução de quase US$20 milhões no arrecadamento final do maior mercado consumidor (EUA), embora internacionalmente ele tenha elevado o resultado. Assim, com o terceiro filme chegando aos cinemas em agosto, Stallone e o diretor Patrick Hughes estão implementando uma grande mudança para tentar expandir o acesso ao público, ainda que alguns possam não gostar. Segundo um anúncio do Exhibitor Relations, Os Mercenários 3 vai chegar às telas com a classificação PG-13, ( que equivale a nossa censura de 12 ou 14 anos), que inclui: violência com intensos tiroteios, seguidos de cenas de luta.

Para ser justo, Stallone preparou o terreno para esta notícia semanas atrás. E em uma entrevista recente, Stallone disse que a edição final de Os Mercenários 3 seria muito perto de um R (18 anos), mas em última análise, ele apelou para o público jovem:
Queremos chegar a tantas pessoas quanto possível. Eu acho que nós devemos isso para a próxima geração. Nós pensamos em juntar esse clube por um tempo.
De qualquer modo, esperamos que o elenco estelar possa fazer a diversão sozinhos quando o filme chegar aos cinemas em 22 de agosto.
Em Os Mercenários 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks posteriormente se tornou um comerciante de armas cruel e alguém que Barney foi forçado a matar... ou ele pensa que matou. Stonebanks escapou da morte, agora está tornando sua missão pessoal para acabar com Os Mercenários. Barney decide juntar sangue novo aos veteranos da equipe, e traz uma nova era de membros da equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e com talentos tecnológicos. A mais recente missão se torna um clássico confronto de veteranos contra o conhecimento de alta tecnologia no campo de batalha mais pessoal dos Mercenários. Patrick Hughes (Busca Sangrenta) dirige.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)