Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mark Romanek negocia com a Warner para dirigir prelúdio de O Iluminado

Mark Romanek negocia com a Warner para dirigir prequela de O Iluminado
Depois de se envolver e sair de vários projetos de estúdio, como novo filme da Disney Cinderela, a refilmagem da Universal O Lobisomem, e uma adaptação da ficção de Dan Brown O Simbolo Perdido, o diretor Mark Romanek vai tentar por a mão em outro grande filme de estúdio. De acordo com a Variety, o diretor de Não Me Abandone Jamais está e negociações para dirigir The Overlook Hotel, uma prelúdio do clássico de Stanley Kubrick, O Iluminado, que a Warner Bros está desenvolvendo com o roteirista e produtor de The Walking Dead, Glen Mazzara.

Alfonso Cuarón foi cogitado para dirigir, mas ele não se interessou. No entanto, com este novo relatório, vem detalhes da trama. Para aqueles que não sabem, existiu um prólogo para o romance original de Stephen King, que foi cortado do livro antes de ser publicado em 1977, e é nessa parte que o filme se baseia. É uma história de origem do Hotel Overlook contada a partir do ponto de vista de Bob T. Watson, o primeiro proprietário do estabelecimento. Watson era um barão ladrão na virada do século 20, que escalou as Montanha Rochosas e fundou este grande resort que ele e sua família chamou de lar. Mas, obviamente, algumas coisas estranhas e terríveis irão acontecer.

Não temos certeza se uma prelúdio para O Iluminado possa ser uma boa ideia, pois a maioria das histórias de origem simplesmente não correspondem à qualidade de seu antecessor, Prometheus é o exemplo mais recente. Mas, claro, os estúdios amam os títulos reverenciados e sabem que o publico vai querer vê-lo, ou não? Além disso, King escreveu recentemente uma sequência para o romance original, O Iluminado, chamado Doctor Sleep, e Warner Bros também está interessada em adaptá-lo. Então, em algum momento no caminho pode haver uma trilogia inteira em torno de O Iluminado.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)