Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (10/07): A Marca do Medo, O Teorema Zero e Amor Fora da Lei

Estreias da semana (10/07): A Marca do Medo, O Teorema Zero e Amor Fora da Lei
Em mais um fim de semana de estreias ofuscados pelos jogos finais da Copa do Mundo, chegam às telas lançamentos de circuitos limitados. O terror sobrenatural, A Marca do Medo (The Quiet Ones) com Jared Harris e Sam Clafin é o filme com maior número, abrindo em 71 salas do país; seguido do drama Amor fora da Lei, com Rooney Mara e Casey Affleck; e o novo trabalho de Terry Gilliam (Os 12 Macacos) estrelado por Christoph Waltz - O Teorema Zero - que abrem em 14 salas.

Amor Fora da Lei

Ambientado nos anos 1970, em Texas Hill Country, Amor Fora da Lei é uma romântica história sobre três personagens em diferentes lados da lei -- o fora-da-lei Bob Muldoon (Casey Affleck); sua mulher, Ruth Guthrie (Rooney Mara) e o xerife local Patrick Wheeler (Ben Foster), que é pego na mira do casal. O filme é o segundo longa-metragem do roteirista e diretor David Lowery, e foi desenvolvido no Laboratório de Roteiro e Produção do Sundance Institute. Também estrelam o filme Nate Parker e Keith Carradine.

O Teorema Zero

Um excêntrico e recluso gênio da computação (Christoph Waltz) atormentado com uma angústia existencial, trabalha em um projeto misterioso que visa descobrir o propósito da existência ou a falta dela, de uma vez por todas. Mas a sua experiência com o amor e o desejo pode ser a chave para entender a complexidade da vida.

A Marca do Medo

Inspirado em fatos reais, e com base na teoria de que a atividade paranormal é causada pela energia humana negativa, a história segue um professor que usa alguns de seus alunos para realizar uma série de testes em uma jovem paciente, empurrando-a para a beira da sanidade. Quando ocorrências assustadoras começam a acontecer, o grupo rapidamente percebe que desencadearam uma força do mal mais terrível do que jamais tivessem imaginado. 

Divulgaí

Deixe sua opinião:)