Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Três curtas prequel narram o declínio da humanidade entre A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto

Três curtas prequel narram o declínio da humanidade entre A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto
Com o retorno de César (Andy Serkis) e seus compatriotas em Planeta dos Macacos: O Confronto vem uma lacuna de 10 anos entre os eventos de A Origem (2011) e os eventos que estamos prestes a presenciar. Anteriormente nós vimos um viral que explanou, ainda que breve, o declínio que a epidemia causou na humanidade. Agora, temos três novos vídeos que entram em mais detalhes de como a humanidade passou por aquela época de declive. Motherboard, uma revista e canal de vídeos dedicado à interseção de tecnologia, ciência e seres humanos, divulgou os três vídeos narrando o ano um, cinco e dez do prazo que leva ate O Confronto.
O primeiro, Quarentena, conta a história de uma família no primeiro ano da crise da Influenza Simian. Naturalmente, um deles está doente e isso leva à uma quarentena de partir o coração da mãe, que obriga o pai e a filha a se afastar e fazer uma vida com si próprios em um mundo em rápida deterioração.



Para o ano cinco, os recursos estão começando a se tornar escassos e as pessoas estão prontas para se defender. Acima de tudo, esta jovem e seu irmão estão sobrevivendo por lembranças da negociação do velho mundo em troca de fundamentos. Depois de um encapsulamento breve na vida dos sobreviventes, vemos os macacos a ficaram um pouco mais confiante em invadir o espaço humano. No final do vídeo, ficamos com a sensação de que nem todos macacos estão dispostos a dividir o espaço com os humanos. Afinal, isso implica diretamente à Planeta dos Macacos: O Confronto.



Se você é um ser humano e ainda está vivo no ano dez, você é uma das duas coisa: imune ou tem um bom tiro. Finalmente, o último curta condensa toda a década, através de uma mesma espingarda que é usada por vários sobreviventes.


Juntamente aos vídeos, artes inéditas do filme foram reveladas.




Estrelado por Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell, Toby Kebell e Gary Oldman, Planeta dos Macacos: O Confronto chega aos cinemas em 24 de julho, 2014.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)