Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Con Air 2 se passaria no espaço, diz o diretor Simon West

Con Air 2 poderia se passar no espaço, diz o diretor Simon West
Se você conhece a frase “coloque o coelho de volta na caixa”, você provavelmente é um fã do thriller de ação de 1997 - Con Air: A Rota da Fuga - que foi estrelado por Nicolas Cage, John Cusack, Steve Buscemi e John Malkovich, e dirigido por Simon West. Agora, 17 anos depois, West acha que é hora de obtermos uma sequência. No entanto, sua ideia de continuação é absolutamente insana, e talvez por isso poderia levar o público ao cinema se acontecesse, ou não?

Em entrevista Screen Daily, o diretor de Os Mercenários 2 disse: “Eu faria isso se ele fosse completamente diferente do original. Con Air no espaço, por exemplo - uma versão do estúdio onde todos são robôs, ou os condenados são reanimados como super-presidiários robôs, ou em que os mocinhos são bandidos e os bandidos são bons”.

West continuou, dizendo: “Algo chocante! Se fosse algo bem escrito, poderia funcionar”. Bem, talvez West não tenha visto Sequestro no Espaço, onde, em parte, um conceito parecido se desenvolve quando o personagem de Guy Pearce é mandado para resgatar a filha do presidente. Na verdade, houve negociações com West por volta de 2011 mas nada se concretizou e John Malkovich, pouco meses depois, disse que retornaria para sequência. Dois anos se passaram e o filme não aconteceu.
Sabemos que se a sequência acontecesse, Nicolas Cage sem sombra de dúvida retornaria, no entanto, visto que o estúdio preferem dar um novo ar em suas propriedades, o mais provável é que a Touchstone Pictures desenvolva um remake ao invés disso.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)