Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Explosivo pôster de As Tartarugas Ninja gera polêmica e é retirado de circulação

Explosivo pôster de As Tartarugas Ninja gera polêmica e é retirado de circulação
O próximo filme da Paramount Pictures produzido por Michael Bay, As Tartarugas Ninja chega aos cinemas australianos algumas semanas depois do lançamento no Brasil (14 de agosto), em 11 de setembro, o que foi destacado hoje em um novo cartaz promocional publicado na conta do estúdio no Twitter e Facebook. No entanto, a imagem foi rapidamente retirada do ar depois que usuários reagiram com indignação à combinação de sua data de lançamento e a arte gráfica acima dele, que descreve uma cena com o quarteto mutante saltando de um arranha-céu explodindo, como você pode ver abaixo.


Insinuar os trágicos acontecimentos dos ataque ao World Trade Center, em Nova York há 13 anos, certamente não foi a intenção da Paramount. Quem estava apenas interessado no material promocional deste reinicio, não necessariamente fez essa conexão, como evidenciado pelo fato de que este cartaz foi revelado primeiro no Brasil algumas semanas atrás, embora com uma data de lançamento diferente.

A Paramount Austrália divulgou um comunicado desculpando-se por sua ação:
Estamos profundamente arrependido de ter usado essa arte como material de marketing na promoção do lançamento em 11 de setembro na Austrália. Combinar a imagem e a data foi um erro. Pretendemos tomar medidas imediatas para interromper o uso.
O filme é dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo), e estrelado por Will Arnett, Megan Fox, William Fitchner, Noel Fisher, Alan Ritchson, Johnny Knoxville, Jeremy Howard, Tony Shalhoub e Pete Ploszek.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)