Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros está desenvolvendo novo reinicio live-action de Scooby-Doo

Warner Bros está desenvolvendo novo reinicio live-action de Scooby-Doo
Há quase um ano, veio à tona notícia de que a Warner Bros estava planejando trazer o amado personagem da Hanna-Barbera, Scooby-Doo de volta as telonas com um novo filme de animação, que passou a ser projeto dos produtores dos dois live-action híbridos de animação computadorizada que chegaram em 2002 (Scooby-Doo) e 2004 (Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta). Agora parece que o estúdio decidiu voltar para a fórmula de live-action conforme o Deadline relata que a Warner Bros está desenvolvendo uma nova versão para o medroso Dogue alemão com o novato Randall Green encarregado de elaborar a nova aventura. A parte do relatório, não há outros detalhes disponíveis sobre o projeto ainda.

Esta notícia vem pouco depois do falecimento do radialista e dublador original do covarde companheiro de Scooby-Doo, Salsicha, Casey Kasem. Na série de animação, os dois amigos navegam na Máquina do Mistério com seus amigos Fred, Daphne e Velma, para desvendar vários mistérios e assombrações paranormais, a maioria dos quais acabam por ser esquemas de proprietários de parques temáticos. Na verdade, estamos surpresos que o estúdio tenha levado 10 anos para reviver essa propriedade e trazer Scooby-Doo e sua trupe de volta às telonas. Claro, esperamos que isso possa ser bem mais divertido e autêntico que os originais live-actions lançados e que um elenco eclético possa ser adicionado ao conjunto.

Além disso, ao invés de Raja Gosnell (que dirigiu os dois primeiros filmes e recentemente Os Smurfs 1 e 2) sentar na cadeira do diretor, a Warner poderia aproveitar os cineastas responsáveis pelo seu sucesso de animação Uma Aventura LEGO, Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei) o que soaria bastante interessante. A partir de agora o projeto não tem cronograma nem elenco definido, mas devemos ouvir novidades em breve.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)