Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros adia O Destino de Júpiter para fevereiro de 2015

Warner Bros adia O Destino de Júpiter para fevereiro de 2015
Mais um filme de Channing Tatum adiado? No ano passado, G.I. Joe Retaliação foi atrasado em oito meses afim de oferecer uma melhor experiência em 3D com sua conversão de última hora, e agora, a Warner Bros está atrasando a ficção original dos Wachowskis, O Destino de Júpiter. Também estrelado por Mila Kunis o filme chegaria às telas em pouco mais de dois meses no Brasil e em 18 de julho nos EUA, no entanto, o estúdio vai estar adiando o longa em longínquos 7 meses indo em direção ao competitivo calendário de 2015, mais precisamente em 6 de fevereiro. Isso o coloca próximo a outro blockbuster adiado da Warner, a fantasia O Sétimo Filho, que chegaria em janeiro de 2014, agora agendado para 5 de fevereiro de 2015.

Nenhuma razão foi dada para o atraso, mas talvez seja apenas devido ao fato de que os efeitos especiais não estarão concluídos a tempo para o lançamento. Provavelmente Andy & Lana Wachowski não entregaram o filme que o estúdio esperava ou eles estão preocupados em repetir o fiasco financeiro de A Viagem. De qualquer forma, vamos ter que esperar ainda mais para ver o resultado final.

O filme conta a história de Jupiter Jones que nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Agora crescida, Jupiter (Mila Kunis), sonha nas estrelas, mas acorda para a realidade fria de um trabalho de limpeza de casas em uma corrida sem fim. Somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar, chega à terra para captura-la é que Jupiter começa a perceber o destino que a espera, quando ele descobre que a sua genética a colocará como a próxima rainha do universo.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)