Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Vin Diesel não tem colaborado com as filmagens de Velozes e Furiosos 7?

Vin Diesel não tem colaborado com as filmagens de Velozes e Furiosos 7?
Como resultado da trágica morte do astro Paul Walker, o cronograma de filmagens de Velozes e Furiosos 7 tem sido repetidamente adiado. Tudo foi colocado em espera, por meses, enquanto as mudanças foram feitas no roteiro e o estúdio decidiu como continuar. Agora, refilmagens estão em andamento com os irmãos do falecido ator se juntando ao elenco para substitui-lo com captura de movimento facial na pós-produção. Em suma, foi uma adição considerável ao orçamento [como relatado anteriormente], e se este rumor for verdadeiro, Vin Diesel não está ajudando o estúdio à continuar a franquia.

De acordo com The Hollywood Reporter, algumas fontes citam que a moral de Diesel no set de Velozes e Furiosos 7 é muito baixa, em parte por que ele, alegadamente, não tem contribuído com seus colegas de trabalho. A fonte afirma que ele passou o dia inteiro se recusando a sair de seu trailer. Ele teria gasto quatro horas outro dia segurando a produção e convocou uma reunião de emergência com os executivos da Universal para manifestar o seu desagrado sobre tudo o que aconteceu. Naturalmente, a Universal não se expressou quanto as afirmações atestando diferentes versões dos acontecimentos.
Abaixo a citação que a produtora Donna Langley deu ao THR:
A produção está caminhando através de alguns desafios que são sem precedentes. A equipe e elenco, liderado por Vin, não tem colaborado tanto, mesmo sob estas circunstâncias [falecimento de Walker].
Independentemente disso, espera-se que todos os envolvidos sejam capazes de produzir uma sequência de Velozes e Furiosos que homenageie o legado de Paul Walker e deixe todos os fãs entusiasmados, porque a Universal não pretende parar neste sétimo filme.

Estrelado por Jason Statham, Romeo Santos, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Kurt Russell, Michelle Rodriguez, Paul Walker, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Ronda Rousey, Tony Jaa, Lucas Black e John Brotherton, Velozes e Furiosos 7 está programado para chegar aos cinemas em 10 de abril de 2015. James Wan está dirigindo.

Diesel, Walker e Nathalie Emmanuel em Velozes 7

Divulgaí

Deixe sua opinião:)