Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Tom Cruise pode ter uma participação em Star Wars: Episódio VII

Tom Cruise pode ter uma participação em Star Wars: Episódio VII
No caso de você achar que o elenco de Star Wars: Episódio VII não tem um elenco estelar suficiente, que inclui o retorno de Harrison Ford, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Mark Hamill, Peter Mayhew e Kenny Baker, além dos novos nomes: Oscar Isaac, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow, o The Sun está relatando que outro nome conhecido pode se juntar à franquia, pelo menos em uma participação.

De acordo com o tabloide britânico, o astro da franquia Missão: Impossível, Tom Cruise, está em negociações para uma participação no próximo capítulo da saga, que será dirigido por J.J. Abrams. Abrams dirigiu Cruise em Missão Impossível 3, em sua estreia na direção, então não seria estranho se isso fosse, também, uma recomendação do próprio diretor.

A fonte afirma que Tom, Abrams e alguns outros membros da família Star Wars se reuniram para um jantar, no último fim de semana, enquanto falaram sobre isso. Agora que as filmagens estão em pausa, devido a um acidente com Harrison Ford [sua perna quebrada], parece que Abrams encontrou algum tempo para cogitar mais nomes em direção ao seu próximo projeto.

De qualquer modo, isso é apenas um rumor sólido, mas não seria uma surpresa se Cruise se reunisse para essa sequência, afinal ele adora uma ficção. Abrams ainda vai repetir a parceria com Cruise na produção de Missão Impossível 5.
Recentemente tem havido rumores de que a pausa para recuperação de Ford possa incidir em atraso sobre a data prevista para o final do próximo ano, embora a LucasFilm não tenha se anunciado quanto à isso.
Star Wars: Episódio VII foi escrito por Lawrence Kasdan e JJ Abrams e chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2015.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)