Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Steve Martin vai retornar em O Pai da Noiva 3 para o casamento de seu filho gay

Steve Martin vai retornar em O Pai da Noiva 3 para o casamento de seu filho gay
Quase 20 anos se passaram desde que Steve Martin e Diane Keaton estrelaram a sequência da comédia de sucesso, O Pai da Noiva, e aparentemente isso é tempo suficiente para obtermos mais uma continuação. De acordo com Nikki Finke, a Disney já está desenvolvendo o terceiro capitulo da história dos Banks e Steve Martin irá reprisar seu papel como o chefe da família. Charles Shyer co-roteirista e diretor dos dois primeiros filmes vai retornar na direção. E desta vez, a história terá um casamento gay relevante, conforme o filho mais novo de George Banks (Martin), Matty Banks (Kieran Culkin) está prestes a se casar com Seal da Marinha dos EUA.

E para quem viu os primeiros filmes, provavelmente pode adivinhar que George não vai tratar a notícia muito bem como um conservador tradicionalista. O pai ficará “atordoado e sem palavras” com a revelação do seu filho, tanto que Nina (Diane Keaton) o expulsa de casa. Nos dois primeiros filmes, Matty foi interpretado por um jovem Kieran Culkin, e agora que se passou tempo suficiente, ele poderia facilmente voltar neste papel como um adulto.
Agora o estúdio está olhando para um cronograma de filmagens e o retorno do elenco secundário, então devemos ter novidades em breve.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)