Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Site afirma que Robert Pattinson é o favorito para substituir Harrison Ford em reinicio de Indiana Jones

Site afirma que Robert Pattinson é o favorito para substituir Harrison Ford em reinicio de Indiana Jones
Bem, esta notícia pode deixá-lo um pouco chateado. De acordo com o Daily Star o ator da Saga Crepúsculo, Robert Pattisnon, é aparentemente o favorito em uma lista de substitutos para o reinicio de Indiana Jones. Nós mencionamos aqui há alguns meses atrás que Bradley Cooper estava sendo cotado para o papel, e levando em consideração que esta substituição deve acontecer mais cedo ou mais tarde, Cooper é de longe uma opção plausível.
No entanto, este novo rumor atrelado ao tabloide britânico afirma que o ator de 28 anos, Pattinson, está cotado como o favorito pela Disney. Embora, pareça que Harrison Ford ainda tem folego para se juntar aos veteranos da ação em Os Mercenários 3 e reprisar seu papel como Han Solo na sequência de Star Wars, a Casa do Mickey decidiu que 71 anos é muita idade para continuar como Indiana Jones.
O site afirmou:
A Disney está olhando para várias opções de longo prazo para liderar a franquia Indiana Jones. Eles sentem que a série tem um enorme potencial em vários níveis, começando com os filmes que levam a outros derivados, como jogos que podem gerar mais dinheiro do que filmes. Robert está no topo da lista inicial porque ele já mostrou seus traços de atuação em Crepúsculo. Mas a concorrência será dura.
Em última analise, os mais céticos vão desconsiderar o que a fonte relata, apesar de Pattinson estar tentando distanciar-se pessoalmente e profissionalmente da franquia que o levou a notoriedade.
Ainda segundo a fonte, além do supracitado Cooper, Chris Pine (Star Trek), Channing Tatum (Anjos da Lei), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Chris Hemsworth (Os Vingadores) e Kellan Lutz (Hércules) também estavam na lista.

Como mencionamos anteriormente, a ideia de reiniciar Indiana Jones não faz sentido. Steven Spielberg e George Lucas criou Indiana Jones como um tributo a antigos folhetins de aventura, por isso seria contra a existência do herói limitá-lo a uma série de filmes. Além disso, Indiana Jones surgiu porque Spielberg estava louco para dirigir um filme de James Bond, então Lucas deu ao cineasta seu próprio herói de ação em seu lugar.

A partir de agora, o estúdio tem supostamente um cronograma em mente que o novo Indiana Jones deve cumprir. A começar do inicio das filmagens, que estão agendados para o inicio de 2016. Ainda não há diretor e roteirista anexado ao projeto.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)