Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Koba ataca os humanos em clipe inédito de Planeta dos Macacos: O Confronto, com Andy Serkis e Toby Kebbell

Koba ataca os humanos em clipe inédito de Planeta dos Macacos: O Confronto, com Andy Serkis e Toby Kebbell
Quando o épico trailer final de Planeta dos Macacos: O Confronto chegou ontem cedo, nós percebemos que o chimpanzé evoluído Koba (Toby Kebbell - o próximo Doutor Destino) entra em desacordo com as decisões de César (Andy Serkis), e ele vai iniciar sua própria vingança contra os poucos remanescentes humanos. Agora um novo clipe, mostra a sequência completa onde Koba vagueia em um dos acampamentos humanos, utilizando seus truques para fazer dois guardas pensar que ele é apenas um artista de circo, com suas cambalhotas e artimanhas. Ganhando sua confiança, ele toma uma das armas e o fim dos sentinelas é bastante sombrio.
A continuação se passa 10 anos após os eventos do primeiro filme e acompanha Cesar (Andy Serkis) tentando fazer valer o seu domínio sob os macacos enquanto uma pequena colônia humana se ergue para um confronto.
Assista ao vídeo abaixo.
Estrelado por Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee, Keri Russell e Gary Oldman, Planeta dos Macacos: O Confronto chega aos cinemas em 24 de julho, 2014


No filme, uma nação dominada por macacos geneticamente evoluídos liderados por Cesar é ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos do vírus devastador que se desencadeou há um década. Eles chegam à uma paz frágil, e a curta duração, já que ambos os lados são levados à uma guerra que vai determinar quem irá emergir como raça dominante da terra.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)