Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Lex Luthor não será calvo em Batman v Superman: Dawn of Justice

Lex Luthor não será calvo em Batman v Superman: Dawn of Justice
Quando você pensa em Lex Luthor, o que vem em mente? Um cara poderoso, rico, uma espécie de detetive, e principalmente careca, certo? Bem, pelo menos quanto a essa última qualidade nós deveremos desconsiderar em Batman v Superman: Dawn of Justice de Zack Snyder, pois nós vamos vê-lo com o cabelo.

Uma informação entregue pelo Batman-News, nos dá algumas razões para esse decisão do estúdio. Nos últimos dias, algumas imagens do letreiro da LexCorp tem saído na rede, e de acordo com a fonte Jesse Eisenberg estava andando pelo set com a sua cabeça cheia de cabelo. Eles dizem que Eisenberg tem “um look encaracolado, um pouco mais longo, solto e ondulado, e ele está loiro”. Eles explicam mais sobre o personagem dizendo: “Luthor de Eisenberg tem maneirismos espásticos, como um cara de 20 e pouco anos, moderno e que toma bebidas energética o dia todo”.

Agora, antes que alguém comece a se queixar e ter raiva da atitude do estúdio, ainda há uma boa chance de que ele será careca até o final do filme. Devemos considerar também o fato de que ele pode estar usando um boné, enquanto careca, e até mesmo perucas como fez Gene Hackman nos originais Superman.

O site também dá algumas informações adicionais sobre como é o interior da LexCorp dizendo: “Tudo é espetacular. Há uma quadra de basquete no salão de entrada com o nome das indústrias LexCorp assinado em um neon gigante”.

Em notícia relacionada, o papel de Holly Hunter na sequência de O Homem de Aço veio à tona, conforme é relatado que ela será uma senadora dos EUA no filme.

A produção de Batman v Superman: Dawn of Justice está acontecendo no Michigan Motion Picture Studio e em locações por Illinois, África e o Sul do Pacífico. Snyder está dirigindo o filme com base no roteiro de David S. Goyer e Chris Terrio. O filme vai trazer Ben Affleck como Batman, Henry Cavill retornando como Superman junto com Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane de O Homem de Aço, Ray Fisher será o Cyborg, Jeremy Irons como Alfred, Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot a Mulher-Maravilha. O filme estreia em 6 de maio de 2016, mesma data de lançamento de Capitão América 3.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)