Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jerry Bruckheimer espera que filmagens de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias comecem em 2015

Jerry Bruckheimer espera que filmagens de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias comecem em 2015
Enquanto a última parceria entre Jerry Bruckheimer e Johnny Depp com a Disney [O Cavaleiro Solitário] não se tornou um sucesso, Piratas do Caribe 5 ainda está no cronograma do estúdio e pode reverter esse cenário. O filme já esta em desenvolvimento há algum tempo, com a dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg do indicado ao Oscar 2013 de filme estrangeiro - A Aventura de Kon Tiki, atrás das câmeras, e Jeff Nathanson (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) trabalhando no roteiro.

Apesar de alguns rumores recentes dizer que o filme ainda não havia recebido a liberação da Disney, parece que a palavra do renomado produtor Bruckheimer é algo que podemos confiar, conforme ele afirma que o filme deve começar a filmar no inicio de 2015, para cumprir o lançamento planejado para 2016, após ter sido adiado.
Em uma entrevista no Monte Carlo Television Festival com a EW, onde ele promovia uma de suas muitas séries de TV, ele falou sobre os planos de filmagens muito brevemente, mas deixou claro que sua ambição é de se juntar à equipe de filmagens no inicio do próximo ano.

Claro, muita coisa mudou desde que o último projeto entre Disney e Bruckheimer fez o estúdio perder uma tonelada de dinheiro, e isso levou à um desagregação de parceria, levando-os a seguir apenas com esta propriedade e A Lenda do Tesouro Perdido.
Diz-se que na continuação uma bruxa será protagonista, com fantasmas tendo destaque na narrativa. Fora isso, podemos contar com Johnny Depp fazendo algumas várias caras e situações engraçadas na pele do Capitão Jack, com Geoffrey Rush e Penelope Cruz retornando. Há rumores de que Christoph Waltz possa ser o vilão, mas com esses atrasos isso torna-se difícil de acontecer. Só esperamos que a Disney não opte por um lançamento ousado em meados de 2016, porque tudo nessa época será sequências, como: Batman v Superman, Procurando Dory, Capitão América 3, X-Men: Apocalipse, Independence Day 2 e outro filme de Planeta dos Macacos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)