Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Dean Israelite está em negociações para dirigir remake de Jogos de Guerra

Dean Israelite está em negociações para dirigir remake de Jogos de Guerra
A MGM ainda está, aparentemente, com a intenção de refazer o thriller de computação dos anos 80, Jogos de Guerra, e voltou ao desenvolvimento com a contratação de um novo escritor e diretor. Desde 2011, o diretor de Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra sem Limites, Seth Gordon, foi anexado para dirigir, no entanto, o projeto nunca parecia ir à lugar algum (enquanto apostaram na refilmagem de Amanhecer Violento, com Chris Hemsworth, que fracassou). Agora, o Deadline está relatando que o estúdio está perto de assinar com Dean Israelite para um remake, um nome que ainda não está familiarizado, mas que poderá ter destaque quando seu thriller de ficção e viagem no tempo, recentemente adiado, Bem-Vindo ao Passado, chegar às telas.

Não há muito conhecido sobre este reinicio, exceto que a MGM parece decidida a encontrar uma maneira de fazer isso acontecer, especialmente no mundo digital em que vivemos hoje, parece conveniente à eles. Em vez de um cineasta de comédias, o estúdio parece apostar num estreante em seu lugar. Israelite pode dirigir o remake, que terá roteiro de Arash Amel (Grace: A Princesa de Mônaco). Israelite dirigiu uma série de curtas anteriormente, mas seu primeiro longa será Bem-Vindo ao Passado, que tem produção de Michael Bay. Além disso, a fonte diz que Ansel Elgort e Tye Sheridan  são os favoritos para pegar o papel que foi de Matthew Broderick.
Enquanto o negócio com o diretor ainda não é oficial, a MGM ainda não tem cronogramas definidos nem elenco cogitado para estrelar.

O filme de 1983 tinha Matthew Broderick, Ally Sheedy, John Wood e Dabney Coleman no elenco, e foi dirigido por John Badham (Os Embalos de Sábado à Noite).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)