Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Daniel Radcliffe gostaria de ser Robin em Batman v Superman: Dawn of Justice

Daniel Radcliffe gostaria de ser Robin em Batman v Superman: Dawn of Justice
Com Zack Snyder atualmente filmando Batman v Superman: Dawn of Justice, os fãs de quadrinhos estão ansiosos para ver como a Warner Bros vai expandir seu Universo Cinematográfico DC Comics, uma vez que um potencial cronograma para futuros projetos vazou e revela os planos do estúdio, onde mais tarde descobrimos que inclui um filme solo para Ben Affleck vestir o traje do Homem-Morcego, chegando em algum momento de 2019. Enquanto Batman é esperado para fazer parte da Liga da Justiça, não há quaisquer indicação de como um filme independente do Batman poderia se desenvolver ou que caminho ele seguiria. Mas um elemento muito importante ainda não tem sido discutido quando se trata de todos esses planos do estúdio: o fiel companheiro do Batman, Robin.

No ano passado, um rumor veio à tona apontando Matt Damon como um candidato para tomar o papel do órfão que se torna o parceiro do Batman, mas o próprio ator negou seu envolvimento. Mas quem poderia interpretar o personagem? O BuzzFeed recentemente conduziu um Q e A com o astro da franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe, e quando perguntado que franquia ele gostaria de se juntar, o ator britânico disse “Batman”.
Se reiniciassem o Batman eu gostaria de participar. Já está acontecendo, não é? Com Ben Affleck. Eu poderia ser o Robin, eu sou perfeito [para o papel], disse Radcliffe.
Na entrevista, ele não, genuinamente, se lançou para o papel de Robin, mas faz-nos perguntar se ele poderia ser o herói. Radcliffe tem reconhecimento internacional, e tem a idade certa para trazer o Robin (ou Asa Noturna) à vida. Ao mesmo tempo, Radcliffe não tem exatamente a forma de um super-herói, então ele teria de se juntar a Gal Gadot num treinamento físico para o papel.

Robin não é trazido para as telonas desde que Joel Schumacher dirigiu os filmes Batman Eternamente e Batman e Robin, e considerando os próprios filmes, eles não foram exatamente um sucesso, com Chris O'Donnell no papel do ajudante. Alguns podem argumentar que Nolan trouxe Robin na forma de Joseph Gordon-Levitt como John Blake, mas ele não foi essencialmente o herói ajudante em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Devemos descobrir em breve o que a Warner tem planejado para o Universo DC nas telas, mas vamos mantê-los atualizados.

A produção de Batman v Superman: Dawn of Justice está acontecendo no Michigan Motion Picture Studio e em locações por Illinois, África e o Sul do Pacífico. Snyder está dirigindo o filme com base no roteiro de David S. Goyer e Chris Terrio. O filme vai trazer Ben Affleck como Batman, Henry Cavill retornando como Superman junto com Laurence Fishburne, Amy Adams e Diane Lane de O Homem de Aço, Ray Fisher será o Cyborg, Jeremy Irons como Alfred, Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot a Mulher-Maravilha. O filme estreia em 6 de maio de 2016.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)