Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Artes conceituais de As Tartarugas Ninja revelam visual de Splinter e Destruidor

Artes conceituais de As Tartarugas Ninja revelam visual de Splinter e Destruidor
Se você não ficou satisfeito com o visual do quarteto mutante do reinicio As Tartarugas Ninja, um melhor vislumbre sob o seu arqui-inimigo, Destruidor (William Fichtner), e seu mentor, Splinter (voz de Tony Shalhoub), foi revelado com artes conceituais vinda de um novo livro de Andrew Farago intitulado “Teenage Mutant Ninja Turtles: The Ultimate Visual History”, e pode lhe manter interessado, ou não. A nova adaptação, se passa em uma Nova York dominada pelo Destruidor (Fichtner) à frente do clã do Pé, até que surge do subterrâneo as jovens Tartarugas Ninja mutantes, que com a ajuda de April O'Neil (Megan Fox) e seu cinegrafista Vern Fenwick (Will Arnett), irão salvar a cidade da escuridão.
Confira as imagens abaixo.
O filme, produzido por Michael Bay (Transformers) e dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo), chega aos cinemas em 8 de agosto, 2014.

A cidade precisa de heróis. A escuridão se estabeleceu sobre a cidade de Nova York, enquanto O Destruidor (William Fichtner) e seu Clã passaram a monitorar cada passo da cidade, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio, até que quatro improváveis irmãos marginalizados ​​sobem dos esgotos e descobrem o seu destino como As Tartarugas Ninjas. As Tartarugas devem trabalhar com a repórter  April (Megan Fox) e seu câmera-man rabugento Vern Fenwick (Will Arnett) para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.
April  O'Neil
Splinter
Destruidor

Divulgaí

Deixe sua opinião:)