Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Tom Cruise é uma arma nos comerciais da ficção No Limite do Amanhã, com Emily Blunt

Envolvido em uma teia de viagens no tempo ininterruptas após absorver os poderes dos invasores, Bill Cage tem que lutar a mesma batalha repetidas vezes
Tom Cruise é uma arma nos comerciais da ficção No Limite do Amanhã, com Emily Blunt
A Warner Bros divulgou dois anúncios televisivos para a ficção de Doug Liman (Jumper), No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow). O filme se passa em futuro distante, durante a guerra entre uma raça de alienígenas chamada de Mimics e os humanos, o filme segue Bill Cage (Tom Cruise), envolvido em uma teia de viagens no tempo ininterruptas após absorver os poderes dos invasores, tendo que lutar a mesma batalha repetidas vezes. Além disso, novos pôsteres foram divulgados.
Emily Blunt, Bill Paxton e Jeremy Piven também estrelam No Limite do Amanhã, que chega aos cinemas em 29 de junho.
Assista aos vídeos abaixo.



No Limite do Amanhã se passa em um futuro distante, durante a guerra entre uma raça de alienígenas chamada Mimics e a raça humana. Um soldado lutando em uma guerra contra alienígenas se vê preso no tempo em seu último dia de batalha, embora ele se torne mais qualificado ao longo do caminho. Tom Cruise interpreta o tenente-coronel Bill Cage, um oficial inexperiente e mal equipado que é descartado para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida, mas fica preso no tempo na mesma missão.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)