Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Taylor Kitsch diz que sequência de John Carter: Entre Dois Mundos seria impressionante

Taylor Kitsch diz que sequência de John Carter: Entre Dois Mundos seria impressionante
O ator canadense Taylor Kitsch, que apareceu pela última vez em O Grande Herói de Peter Berg, recentemente falou com a Variety em entrevista para promover o drama The Normal Heart e no final ele falou brevemente sobre John Carter. Mesmo que John Carter tenha sido um prejuizo para os cofres da Disney, ele, essencialmente, agradou uma parte do público faminto por ficção. No entanto, é muito provavel que não ouviremos nada de uma sequência. Mas isso não impede Kitsch, que interpreta o personagem titular, de palpitar sobre o que ele achou do roteiro.

De início, a Variety perguntou-lhe se a critica negativa foi uma experiência dolorosa e ele disse: olha cara, não foi uma experiência edificante. Meu maior arrependimento foi de eu não ter feito o suficiente pessoalmente. Eu não dei tudo o que tinha. Acho que não me preparai o suficiente.
Quando perguntado sobre a sequência colocada na prateleira, Kitsch diz:
Eu sinto falta da família. Eu sinto falta de Andrew Stanton. Eu sei que o segundo roteiro era foda demais. Nós tivemos que plantar uma ligação à terra, para que pudéssemos realmente decolar no segundo filme. O segundo seria ainda mais emocionante. Seria impressionante.
O primeiro filme teve uma grande apresentação e ele precisava se concentrar em introduzir-nos na história, o conceito de como Carter chega à Marte e a conexão emocional entre os dois mundos. Uma vez estabelecida, eles poderiam aprofundar mais, e qualquer um que tenha lido os livros ou histórias em quadrinhos sabe que há uma quantidade infinita de material para puxar várias sequências, histórias ambientadas em Marte e além. O vencedor do Oscar Andrew Stanton foi o responsável pela adaptação original, assumindo a direção e co-escrevendo o longa, e provavelmente ele também escreveu o engavetado roteiro da sequência que Kitsch chama de foda. Mas depois que a Disney assumiu que o filme deixou um prejuízo de U$200 milhões, somado ao marketing internacional do filme, é improvável que ainda exista uma luz no fim do túnel para concretizar uma segunda parte.

Gostaria de ver John Carter 2?



Divulgaí

Deixe sua opinião:)