Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Roland Emmerich vai dirigir trilogia de Stargate para a Warner Bros e MGM

A Warner Bros e MGM estão prontas para desenvolver uma nova trilogia baseada no filme de ficção de 1994, Stargate - A Chave para o Futuro da Humanidade. O diretor e co-roteirista do original, Roland Emmerich, vai dirigir a nova trilogia com seu parceiro de longa data, Dean Devlin, produzindo. Este é um projeto que Devlin e Emmerich tem trabalhado há anos.

“Stargate sempre teve esse buraco vazio. Quando fizemos o primeiro, sempre tivemos a intenção de fazer a parte dois e três, e fomos impedidos por anos. E a nossa esperança é de com essa outra chance com Stargate, mostrar toda a história que queríamos fazer”, disse Emmerich.

Essa notícia vem depois de Emmerich dizer no ano passado que planejava fazer uma trilogia desta propriedade: “Fui a MGM, que detém os direitos, e propus que fizéssemos uma sequência, mas como um reinicio. Queremos reiniciar o filme e fazer três partes. E isso é o que estamos planejando agora. Breve, vamos estar em busca de um escritor e estrela”.

Neste momento não está claro se algum membro do elenco original, como Kurt Russell e James Spader estará de volta, já que é um reinicio, então é pouco provável. Claro, eles poderia fazer participações se a narrativa permitir uma ligação com o filme original.

Animados com o projeto, Emmerich e Devlin disseram:
Sentimos uma imensa falta do universo Stargate, e mal podemos esperar para começar a imaginar novas aventuras e situações para a trilogia. Esta história sempre esteve muito perto de nossos corações, e ter a chance de revisitar este mundo é, em muitos aspectos, como uma criança perdida que após muito tempo encontrou o seu caminho de volta para casa.
Os filmes não tem cronogramas definidos, mas com Emmerich filmando o drama Stonewall, e o próximo capitulo de Independence Day programado para julho de 2016, provavelmente não veremos isso antes de Star Wars: Episódio VII e Star Trek 3.

Animado?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)