Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Os Vingadores se reúnem para apoiar fã com câncer

Os Vingadores se reúnem para apoiar fã com câncer
Os astros de Os Vingadores, incluindo Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Samuel L Jackson, Chris Evans e recentemente Chris Hemsworth e Robert Downey Jr se uniram para fazer o sonho de um fã se tornar realidade. O fã é Stratford Caldecott, 60 anos, diagnosticado com câncer de próstata, os médicos lhe deram apenas algumas semanas de vida. Sua filha, Sophie Caldecott, lançou na internet uma campanha para os chefes da Marvel enviar à seu pai um DVD de Capitão América 2: O Soldado Invernal, visto que Caldecott, um grande fã da Marvel Comics, está muito doente para poder ir ao cinema. Usando a hashtag #CapForStrat, usuários no Twitter e Instagram começaram a tirar fotos de si segurando cartazes e apelando para o elenco de Os Vingadores e a série de TV Agentes da SHIELD se juntarem à causa. E deu certo!
Ruffalo foi o primeiro a aderir a campanha, seguido de seus colegas de elenco.
Segundo Shophie, os chefes da Marvel decidiram organizar uma exibição especial de Capitão América na casa de Caldecott, na Inglaterra.







Na atualização mais recente de seu perfil social, Sophie diz: Em menos de 48 horas a nossa missão foi cumprida, e então ... meio que isso se tornou um viral e eu tenho que admitir uma coisa agora: isso realmente me incomoda, mas eu não posso ficar no Twitter o tanto tempo para agradecer a cada um de vocês que tweetou para os atores da Marvel e para nós, enviando mensagens de amor e apoio, e nos enviando suas fotos para meu pai. Mas por favor, saibam que nossa família está muito grata, e agradecemos do fundo do nosso coração, mesmo que eu não diga isso diretamente.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)