Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Confira as primeiras imagens de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, com Julianne Moore e Philip Seymour Hoffman

Confira as primeiras imagens oficiais de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, com Julianne Moore e Philip Seymour Hoffman
Depois de algumas imagens inéditas dos bastidores de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 aparecer, a Lionsgate divulgou as primeiras imagens oficiais e vídeo promocional da primeira parte do capitulo final. Jogos Vorazes: Em Chamas deixou um momento cliffhanger de império contra-ataca e estamos ansiosos para continuar a história da franquia de sensação internacional que segue Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). No entanto, não é ela que vemos nas imagens, as fotos oferecem um vislumbre sob Julianne Moore como Presidente Coin enquanto ele fala com o falecido Philip Seymour Hoffman como Plutarco Heavensbee. Há também imagem de Jeffrey Wright como Beetee, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Mahershala Ali como Boggs ao lado do diretor Francis Lawrence, o roteirista Peter Craig e a produtora Nina Jacobson, além de um extenso comentário de Moore sobre estrelar o filme e a versão do primeiro pôster agora animado.
Confira as imagens e vídeo abaixo.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas em 20 de novembro, 2014.










O fenômeno mundial, Jogos Vorazes, continua a definir o mundo em chamas com Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que encontra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois que ela literalmente destrói os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss espalha suas asas enquanto ela luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: Em Chamas - Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Danny Strong e Peter Craig e produzido por por Nina Jacobson. O romance no qual o filme se baseia é o terceiro de uma trilogia escrita por Suzanne Collins, que tem mais de 65 milhões de cópias impressas somente nos EUA.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)