Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (29/05): No Limite do Amanhã, Malévola & Os Homens são de Marte ... E é pra lá que eu Vou

Estreias da semana (29/05): No Limite do Amanhã, Malévola e Os Homens são de Marte ... E é pra lá que eu Vou
A icônica vilã da Disney domina as salas dos cinemas nacionais neste fim de semana. Estrelado por Angelina Jolie, Elle Fanning e Sharlto Copley, Malévola chega à 720 salas. Outro blockbuster da chegando às salas escuras é No Limite do Amanhã de Doug Liman (Jumper, A Identidade Bourne). Estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt o filme chega à 501 salas. Fechando o circuito principal, a comédia nacional Os Homens são de Marte ... E é pra lá que eu vou, com Paulo Gustavo e Mônica Martelli estreia 465 salas.

Os Homens são de Marte ... E é pra lá que eu vou

Fernanda, exemplo da mulher do terceiro milênio, é livre em suas escolhas, independente... e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens - do político sedutor ao hippie gringo - e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal.


No Limite do Amanhã

No Limite do Amanhã se passa em um futuro distante, durante a guerra entre uma raça de alienígenas chamada Mimics e a raça humana. Um soldado  lutando em uma guerra contra alienígenas se vê preso no tempo em seu último dia de batalha, embora ele se torne mais qualificado ao longo do caminho. Tom Cruise interpreta  o tenente-coronel Bill Cage, um oficial inexperiente e mal equipado que é descartado para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida, mas fica preso no tempo na mesma missão.


Malévola

A jovem  de coração puro, Malévola, tem uma vida maravilhosa e cresce numa floresta pacífica, até o dia que um exercito invasor ameaça a harmonia de seu reino. Malévola se torna a mais feroz protetora de sua terra, mas ela sofre um cruel traição, um ato que a transforma numa pessoa de coração de pedra. Empenhada em sua vingança, Malévola enfrenta uma batalha épica com o sucessor do rei, como resultado coloca uma maldição sobre sua recém-nascida filha Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino e talvez a verdadeira felicidade da boa Malévola.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)