Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Terminator: Genesis | Aaron V Williamson será um T-800 mais jovem no reinicio da franquia

Terminator: Genesis |  Aaron V Williamson será um T-800 mais jovem no reinicio da franquia
De acordo com o The Terminator Fans o fisiculturista Aaron V Williamson assinou com a produção de Terminator: Genesis para interpretar um jovem T-800, no próximo reinicio da franquia O Exterminador do Futuro da Paramount Pictures e Skydance.
Arnold Schwarzenegger vai reprisar seu papel icônico como um Exterminador T-800, embora seu cyborg é dito como um robô envelhecido. Schwarzenegger revelou no mês passado que também há um jovem T-800 no próximo filme, então isso faz sentido.

Williamson é conhecido nos bastidores de Hollywood como assistente e personal trainer das estrelas de blockbusters, entre os mais recentes: G.I. Joe, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vizinhos, e Sin City: A Dama Fatal, além de também estar responsável pela equipe do próprio Terminator: Genesis.
Aaron e Dwayne Johnson nos bastidores de G.I. Joe
Seu envolvimento na produção foi descoberto devido a uma publicação, agora excluída, em perfil social, onde ele teria dito:
Graças a uma incrível equipe de pessoas que me ajudam a ficar melhor a cada semana, tanto física e criativamente, eu vou estar interpretando um T-800 (Exterminator) na futura produção Terminator: Genesis. Estou extremamente grato e motivado com este novo capítulo e começo a tomar forma.
A Paramount ainda não confirmou o elenco oficialmente, embora as filmagens já tenham começado e vários nomes já estão com papéis anexados à produção, incluindo:  Jason Clarke (Planeta dos Macacos) como John Connor, Emilia Clarke (Game of Thrones) como Sarah Connor, Jai Courtney (Frankenstein) como Kyle Reese, Byung-hun Lee (G.I. Joe), Michael Gladiz (Devil's Knot), Sandrine Holt  (Hostage), JK Simmons (Homem-Aranha) como um detetive obcecado com o caso de Sarah Connor e Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) como o filho do engenheiro da Cyberdine (que apareceu em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final - interpretado por Joe Morton). O filme chega aos cinemas em 1 de julho de 2015.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)