Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (17/04): Divergente, O Filho de Deus, Copa de Elite e Julio Sumiu

Divergente, adaptação do best-seller infanto-juvenil de Veronica Roth é maior estreia nacional do fim de semana. Estrelado por Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet o filme chega à 500 salas do país. A paródia nacional Copa de Elite estrelada por  Marcos Veras e Júlia Rabello chega à 256 salas, mesmo número de outra comédia nacional Julio Sumiu. O drama épico bíblico O Filho de Deus fecha o circuito nacional estreando em 241 salas.

O Filho de Deus

Inspirado na série épica A Bíblia – campeã de audiência na televisão a cabo em 2013 nos Estados Unidos, indicada a três prêmios Emmy, o Oscar da televisão norte-americana, que também teve igual êxito no Brasil, O Filho de Deus narra a história da vida de Jesus, desde o seu humilde nascimento até os ensinamentos seculares, a crucificação e a ressurreição.
Filmada com o escopo e a escala de um épico de ação, a produção traz impressionantes atuações, locações exóticas, efeitos visuais deslumbrantes e trilha sonora assinada por Hans Zimmer (Oscar por O Rei Leão). O ator português Diogo Morgado interpreta com carisma e sensibilidade o desafiador papel de Jesus.

Divergente

Divergente é uma emocionante aventura  ambientada em um mundo onde as pessoas são divididas em facções distintas com base em suas personalidades, Triz Prior (Shailene Woodley) é uma divergente e nunca se encaixa em grupo algum. Quando ela descobre uma conspiração para destruir todas as Divergentes, ela tem que descobrir o que faz divergente ser tão perigoso, antes que seja tarde demais. Leia a crítica.


Copa de Elite

Copa de Elite é uma paródia aos grandes sucessos do cinema nacional. Na trama, Jorge Capitão (Marcos Veras) é um destemido e individualista Capitão do BOPE, e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, ele acaba virando o inimigo público número 1 do Brasil. Expulso da corporação e desacreditado, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Para isso ele conta com a ajuda de uma seleção de craques como a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) que fará a ponte com o além e de sua mãe (Alexandre Frota) que é uma peça. O elenco ainda conta com as participações de Rafinha Bastos, Bruno de Lucca e Anitta. Leia a crítica.

Julio Sumiu

Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma "boca" para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)