Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sony Pictures anuncia filme live-action da boneca Barbie

Sony Pictures anuncia filme live-action da boneca Barbie
Enquanto Transformers e G.I. Joe fizeram a Paramount mais feliz nos últimos anos, e outros brinquedos como Max Steel e Hot Wheels com projetos live-action em andamento, talvez seja o momento das meninas ter um pouco de diversão também? Com o sucesso inesperado de Uma Aventura LEGO, a Mattel está pronta para apostar na sua boneca clássica, Barbie, para ter seu próprio filme. Segundo o Deadline, a Sony Pictures adquiriu os direitos sob o brinquedo com a intenção de transformá-lo em uma franquia de comédia live-action, e o estúdio já contratou Jenny Bicks (Rio 2) para escrever o roteiro.

Barbie tem um sucesso considerável em animações lançadas direto em home vídeo, mas esta será a primeira vez que o brinquedo ganhará vida nas telonas. A boneca teve destaque, em animação, nos cinemas ao lado do elenco de brinquedos de Toy Story e é um pouco surpreso saber que a Disney não tentou isso antes, embora suas próprias princesas tenham se saído bem nas bilheterias, especialmente depois que Frozen se tornou a maior bilheteria de animação.

Walter Parkes e Laurie MacDonald (MIB) irão produzir o filme que é dito como um conto contemporâneo que “permite que a personagem Barbie possa usar suas habilidades pessoais e profissionais para entrar na vida dos outros e melhorá-las”.
Mas quem vai interpretar a boneca? O site diz que o estúdio não pretende dar o papel para um grande nome, porque pretende-se que, de alguma foram, o filme descubra uma jovem atriz para a possível “franquia”, que também procura uma jovem atriz desconhecida para interpretar sua melhor amiga.

A Sony já está trabalhando com outra propriedade da Mattel, Mestres do Universo. No entanto, não é a primeira vez que essa história chega aos cinemas, de modo que parece arriscado o lançamento de um live-action que nem sequer experimentou o sucesso de sua animação nas telonas? De qualquer modo, as coisas estão em fases iniciais e não devemos vê-lo tão cedo.
Opiniões?
Divulgaí

Deixe sua opinião:)